terça-feira, 18 de dezembro de 2007

As férias de Natal


Estou a começar a gostar mesmo muito das férias de Natal,tão a ser muito divertidas... Já fizemos bastantes coisas ,mas ainda são muito poucos porque ainda temos duas semanas pela frente.
Ora bem já fizemos a decoraçao da inde (espaço cativar) estivemos tambem a cantar no singstar (karaoke) na playstation ,ate gostei há uns que cantam bem ,e outros que tão lá perto! Mentira cantam todos muito bem,e os que tem verginha ouvem e esforcam-se ao maximo para tentar conseguir alçançar a pontuaçao maxima do jogo!
Tenho tantas coisas para falar destas super férias que nem sei por onde começar,talvez falar das prendas que vamos torcar uns com os outros! As minhas duas melhores amigas a Sara e a inês (K.i.s)vão me dar prendas a minha amiga Sara já me deu ,tá lá bem guardada na árvore de Natal...
Estou memso a gostar destas férias,tão a ser um maximo...A melhor prenda que voçes me podiam dar era tentarem gostar um bocado por menos do meu blog! Adeus

Nenhum comentário: