segunda-feira, 30 de abril de 2007

A minha vida amorosa...

Ola vinvos falar do meu primeiro amor...Foi assim um dia eu e as minhas amigas estavamos abrincar na minha escola,entao o rapaz de quem eu ja me sentia atraida passa por min e derrepente passa um clima fantastico que me deixa atraida por ele..É assim o rapaz de quem eu estou a falar é o miguel mira,mas nós tratamos ele por só por mira...Depois nao me lembro do resto mas só sei que ouve uma guerra durante o ano de rapazes e raparigas,eu era a lider das raparigas e o mira dos rapazes,foi estranha nós lutavamos por um objectivo,ficarmos com um lugar da escola(para brincar)era lindo tinha relva,estava sempre sem ninguem era mos só nos e a natureza...Hoje que é dia 30/04/2007 eu e ele nem um olhar trocamos porque a algum tempo atras eu admitilhe que ja tinha gostado dele,e a seguir a min ele tambem a admitio(claro)Foi bom durante algum tempo porque depois comecamos com umas cenas de mandar cartas e.t.c..Mas hoje podem esquecer estou louca por dois rapazes lindos.Fou vos falar do primeiro que é o Diogo Pinto ele é querido,simpatico mas há uma coisa má ele nao gosta de min,e isso dáme cá uma raiva que nem vos passa pela cabeça,mas prontos tenho que o esquecer o mais rapido possivel...Agora o outro é o nuno Silva mas nós tratamos ele por topo ele é giro,muito engraçado,e o melhor de tudo é que acho que ele tambem sente um fraquinho por min..Continuos a dar noticias beijinhos blog...................

2 comentários:

carina disse...

catarina e giro parabens

k@ryn@ disse...

ola catarina eu gostei muito do teu bloguer eu gostei muito do teu trabalho que fizeste continua assim ok miuda. beijos carina santos.